Depoimentos

Gabriela Maciel

Ainda estou sem palavras para descrever a emoção que estou sentido! Vocês são incríveis e todas as certezas que tive desde o dia em que os contratei a cada dia só se confirmam ainda mais! Estou apaaaaaixonada pelas fotos, mais mais ainda pela escolha que fiz em ter vocês registrando esse momento!! Muito obrigada!!!

Gabriela Maciel
Patrícia Carvalho

Até agora não encontro palavras para conseguir expressar toda emoção e gratidão a vocês! Vocês são pessoas indescritíveis, profissionais mega competentes e conseguiram captar e registrar mais uma vez pelas maravilhosas fotos, todos os nossos sentimentos e nossas emoções em mais um momento tão importante em nossas vidas . Sim mais uma vez porque nossas fotos de casamento são lindas e perfeitas e agora registram a Chegada de nosso Filho . Vocês fazem parte da nossa história e se Deus quiser farão para sempre!!! Obrigada por tudo! Muito sucesso e que Deus abençoe cada dia mais a vida de vocês!!!

Patrícia Carvalho
Arnaldo Andrade

Os melhores!!!! Sempre muito atenciosos e prestativos. Profissionais de excelência e extrema qualidade. Obrigado!

Arnaldo Andrade
Nathália Braga

O que dizer de um trabalho como esse? Que ORGULHO dos meus artistas, vulgo, fotógrafos @isik_fotografia ! Eles são INCRÍVEIS, premiados, profissionais e o melhor: uns AMORES! Que alegria a nossa poder contar com profissionais como esses! @isik_fotografia vocês são D E M A I S ! ❤ Obrigada por tudo! E você aí, se está escolhendo fotógrafos, ou quer fazer um e-session de babar, eu NEM preciso dizer qual é a minha indicação né?! @isik_fotografia

Nathália Braga
Rayssa Nogueira

Digo que foi amor à primeira vista! Quando estava procurando fotógrafos e encontrei o trabalho desse casal, fiquei deslumbrada! Era exatamente o que eu procurava para registrar o meu casamento! Paradoxalmente, conseguem trazer movimento para a fotografia. Eles nos deixam super a vontade e, assim, conseguem capturar, além das pessoas, os sentimentos e emoções que estão naquele local! Tenho recebido inúmeros elogios por nossas fotos e isso me enche de orgulho ao saber que minha escolha foi super acertada! Obrigada por toda atenção, cuidado, carinho e respeito comigo e com o Arnaldo. Vcs são excelentes!

Rayssa Nogueira
Estael Cruz

Simplesmente perfeitos! Com todo o carinho e dedicação tem o dom de captar muito além das imagens, captam as emoções! São super divertidos e gentis, tornam cada momento especial! Muito obrigada por todo o carinho!!! Vocês arrasam!!!!

Estael Cruz
Cintia Oliveira

Trabalho incrível, feito com muito Amor, carinho.... captando cada detalhe, sentimento e todas as emoções Parabéns!

Cintia Oliveira
Lais Costa

Achei incrível como vocês conseguem captar cada sentimento e emoção! Que trabalho lindo!Não imaginava que teríamos tantas fotos lindas! To encantada!

Lais Costa
Priscila Baia

Difícil encontrar palavras para dizer o quanto ficamos satisfeitos com as fotos do nosso casamento! Revivemos todos os momentos novamente ao ver cada registro! Incrível!!! Vocês são sensacionais! Obrigada pelo comprometimento, profissionalismo, alegria, simpatia e eficiência. Vocês arrasaram! Beijos

Priscila Baia
Camila Ferreira

Adorar é pouco que tenho pra falar. Eu amei é tudo, Vocês são demais. Amei todas as fotos, vocês trabalha muito bemm. Estão de parabéns!!! Obridada!!!! Abraços

Camila Ferreira
Leonardo Soares

A Isik é de longe a melhor escolha que fizemos para registrar nosso casamento. Profissionalismo ao extremo, super atenciosos, simpáticos. É uma relação a mais de profissional e cliente, já sinto como se fossem da família.

Leonardo Soares
Laurivane Marques

Tive o prazer de conhecer essa equipe show de bola no casamento dos meus amigos. Uma equipe nota mil, dedicada, atenciosa e não deixa escapar um momento se quer. Que vcs continuem assim com esse trabalho maravilhoso com toda essa dedicação. Parabéns Isik Fotografia pelo excelente trabalho de vcs. Parabéns!

Laurivane Marques
Vivian Paiva

Excelente trabalho, profissionais e muito atenciosos. Fazem que seu momento especial se torne eterno e lindo! Parabéns pelo trabalho e muito sucesso.

Vivian Paiva
Soraya Oliveira de Oliveira

Super indico a todos os noivos! Super atenciosos. Meu álbum ficou lindo! Melhor até do que me mostraram quando fui fechar o contrato. No dia da cerimônia não ficaram nos massacrando com pedido de poses. Tudo muito natural, do jeito que queríamos!

Soraya Oliveira de Oliveira
Nicole Rocha

Super recomendo esse fornecedor, minhas fotos ficaram lindas, adoramos nosso e-session, eles passam confiança e dão super dicas para tirar as fotos, tiraram todas as dúvida que tivemos, sempre atendendo ao nosso chamado.

Nicole Rocha
Lauren Banhato

Trabalho maravilhoso, pessoas incríveis, vocês estarão pra sempre na nossa vida. Vocês transformam sonhos em realidade.

Lauren Banhato
Dalyan Voltas

Maravilhoso serviço! Vocês são show de profissionais e tem paciência e simpatia de sobra! Sempre dispostos a agradar, as fotografias ficaram lindas e tem muita facilidade em criar o clique perfeito.

Dalyan Voltas
Mayara Mayer

Como agradecer esse casal mais que perfeito??? Não sei por onde e como começar.... desde o início tivemos a certeza que queríamos eles ao nosso lado, sempre nos apoiando, ouvindo, incentivando e nos aconselhando. Bem a nossa cara! Obrigada por registrar nosso sonho com tanto carinho e paciência!

Mayara Mayer
Kátia Gonçalves

Como não chorar??? De emoção é clarooooooo....De alegria de um coração explodindo de emoção!!!! Tudo lindo!!!! Obrigada!!! Vcs fizeram o amor refletir em cada foto!!!! Tenho certeza que escolhemos os melhores!!!! Huhulllll 👏👏👏👏👏😘😘😘😘😘

Kátia Gonçalves
Tamiris Corrêa

Aiii genteeeee!! Só tenho que agradecer vocês! Vejo e revejo as fotos e cada vez me apaixono mais por elas!! Vcs foram demaissssss da conta!!!! Conseguiram nos deixar calmos, tranquilos e com a certeza que ficaria bom e ficou MARAVILHOSO! Além de profissionais, nos tornamos amigos! Desejamos tudo de melhor pra vcs!!! O sucesso de vocês irá ser reconhecido pelo mundo! Fato!!! Um grande beijo!

Tamiris Corrêa
Thiago Kotsubo

Nunca imaginei fotos tão lindas... Nota 10! Os momentos que vcs registraram irão ficar para sempre... Gratidão 🤗🤗

Thiago Kotsubo
Thais Picinin

Gostei muito do trabalho da Isik. Eles são muito atenciosos, super profissionais, todas as dúvidas que tive foram respondidas prontamente e da melhor maneira possível. Não tenho da a reclamar, e sim só elogiar ! Parabéns pelo trabalho ! Eu e meu marido adoramos ! Conto com vocês para os eventos que ainda acontecerão na minha vida e do meu marido ! Mais uma vez, muito obrigada. Trabalho de qualidade e confiança!

Thais Picinin
Isabela

Ao ver: “tem novidade no site”, meu coração deu saltos, parecia q estava em uma corrida com obstáculos...e eram... segundos que demoraram uma eternidade para abrir a página rsrsrs!!! Masssssss surpresa total! Vcs conseguiram superar minhas expectativas, fizeram cada registro q nem nas minhas melhores divagações eu sonhei em ter, foram meus olhos, meu reflexo e meu sentimento em cada fotografia. Como eu já disse, nossa escolha não poderia ser melhor, vocês não poderiam ser melhores! Melhores comigo e conosco, foi uma escolha profissional, mas vocês conseguem ser tão especiais que extrapolam facilmente a relação comercial. A delicadeza com que vocês nos tratam e nos recebem, fazem surgir uma empatia que eu não tinha como escolher outros profissionais, ainda bem.... Muito obrigada, pela seriedade, por me acompanharem desde cedo, por estarem sempre bem-dispostos, por me fazerem rir quando fiquei nervosa, por acolherem minha família e meus convidados, por estarem ali naquele dia....

Isabela
Ana Paula

Ficamos super satisfeitos com as fotografias do nosso ensaio pré-wedding que foi feito no Jardim Botânico-RJ. Todas as fotografias ficaram lindas e com qualidade de imagem fantástica, realmente o resultado é especial. A Isik Fotografia desde o início teve toda paciência e profissionalismo para atender aos nossos pedidos .

Ana Paula
Gleice Keila

Apaixonada!!!!!! Vocês arrasaram😍😍😍😍 em um momento tão único e especial em nossas vidas não tenho palavras para agradecer as fotos que vcs fizeram, cada detalhe tem muitaaaaa emoção, e só pessoas com tanta sensibilidade seriam capazes de eternizar isso em cada registro. Obrigada de coração. E parabéns pelo excelente trabalho😍

Gleice Keila
Samuel NH Clarinadas

Sem palavras por essas fotos tão lindas. Que Deus abençoe sempre vcs e conserve esse olhar diferenciado. Amamos de coração..

Samuel NH Clarinadas
Edna Elpes

Estou vendo e revendo as fotos desde a hora que postaram e não consigo parar! Emocionada com as fotos e as palavras... Vocês conseguiram eternizar esse momento único em nossas vidas da forma mais perfeita possível...Muito obrigada!!!

Edna Elpes
Danielle Matos Afonso

Conhecemos o trabalho do Isik através da internet e nos apaixonamos! Fizemos nosso E-session, o casamento e o Trash com eles, e sinceramente?????? Foi muito, muito melhor do que imaginamos!!!!! As fotos ficaram maravilhosas, ele traduziram todo o nosso sentimento em fotografia, somos muito gratos pela dedicação que tiveram conosco nesse momento tão especial pra nós e nossos familiares! E não poderia deixar de mencionar o carinho que fomos tratados desde o primeiro contato com eles, a atenção, a delicadeza, a responsabilidade,o cuidado com nossas expectativas, tudo isso nos deixou muito confiantes no resultado que teríamos do trabalho deles. Muito obrigado a toda a equipe por terem acolhido nossos sonhos como se fosse de vocês, e obrigada pelas recordações que teremos pelo resto de nossas vidas graças ao amor e profissionalismo da família Isik

Danielle Matos Afonso

Associações