11/08/2017 às 18:18 Casamento

Fotos que não podem faltar no seu álbum de casamento

790
2min de leitura

Noivinhos, fiquem atentos em nossas sugestões de fotografias que não podem faltar no álbum de casamento 

Os noivos sempre desejam que o dia do casamento seja perfeito. Que todos convidados se sintam confortáveis, que a comida agrade a todos, que todo mundo se divirta o máximo possível.

Para isso, buscam sempre os melhores profissionais e anotam tudo para não se esquecerem de nada. No entanto, acabam negligenciando algumas questões, como definir com o fotógrafo quais fotos não podem faltar no álbum de casamento.

Para ajudar os noivos que estão planejando o casamento, deixamos algumas sugestões de fotos que precisam estar noálbum de casamento.

Alianças

As alianças é um dos símbolos mais ternos do amor entre casal, por conta disso, é quase obrigatório ter uma foto delas em seu álbum de casamento.

Making of da noiva

É muito divertido rever, tempos depois, como foi a preparação da noiva no salão de beleza, a dedicação da cabeleireira, da maquiadora, da costureira ajustando o vestido ao corpo, das madrinhas fazendo a festa. São momentos que merecem ser registrados.

Making of do noivo

O noivo também deve registrar os momentos antes do casamento, quando coloca o terno, ajeita a manga, a gravata, os sapatos… melhor ainda se estiver na companhia dos padrinhos, em momentos de descontração.

Detalhes da noiva

Muitos detalhes vão passar despercebidos pela noiva no dia do casamento, isso é normal. O prazeroso vai ser vê-los depois nas fotografias. Algumas fotos que são incríveis são de detalhes do vestido, da unha decorada, dos sapatos, dos adereços.

Reação dos convidados/familiares/padrinhos

As melhores fotos são justamente essas, onde o fotógrafo registra reações espontâneas dos convidados, dos familiares e dos padrinhos. Esses momentos são extremamente ricos, e podem despertar inúmeras emoções.

Hora do buquê

Essa é a hora mais divertida do casamento. No momento em que a noiva joga o buquê, é possível registrar as caras e bocas de todas as convidadas, que pulam e se divertem enquanto buscam o adorado buquê.

Balada

A balada rende fotos extremamente divertidas. Aqui, é permitido ousar em adereços, como óculos, plumas, máscaras, etc, fazer caretas, dançar até se cansar!

Decoração e mesa dos doces

Algo feito com tanto carinho deve ser registrado. Peça para o fotógrafo não se esquecer de detalhes da decoração e da mesa dos doces e bolo, vocês vão adorar ter essas lembranças.

Tem mais alguma foto que você acha que não pode faltar? Deixe sua opinião, vamos adorar!

11 Ago 2017

Fotos que não podem faltar no seu álbum de casamento

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

álbum de casamento fotos obrigatórias no álbum de casamento fotos que não podem faltar no álbum de casamento fotos que precisam estar no álbum de casamento

Quem viu também curtiu

10 de Jul de 2017

Locais mais bonitos para ensaio pré-casamento

10 de Jul de 2017

Ensaio fotográfico de casal: qual escolher?

25 de Ago de 2017

Fotos da noiva: o que não pode faltar no álbum?