01/03/2018 às 01:34 Prêmios

3 fotografias de casamento premiadas pela Inspiration Photographers

738
1min de leitura

Felicidade enorme com 3 fotografias premiadas no primeiro concurso do ano da Inspiration Photographers. O Inspiration Awards é um dos mais importantes prêmios do mundo para fotógrafos e videomakers de casamento. Muito, muito felizes em iniciarmos 2018 com essa notícia tão maravilhosa!!! Gratidão aos nossos noivinhos que confiam em nosso trabalho e nos permitem registrar momentos tão ímpares de suas vidas. 

São quatro edições por ano em que são recebidas as melhores imagens de casamento a cada rodada, eleitas por um corpo de jurados convidados do mais alto nível, onde seus autores concorrem ao grande prêmio anual Lente de Ouro na categoria mais premiados do ano. 

Momento muito especial do casamento dos queridos noivinhos Eliziane e Emído. A irmã da noiva se emocionou muito ao ver a Eliziane pela primeira vez na entrada da cerimônia. São momentos assim que mais nos motivam a fotografar casamentos. 

Esse momento fofura "ao cubo" rsrsrs entre o pajém e a daminha aconteceu no casamento da Edna e do Felipe. A cerimônia já havia terminado e os noivos estavam se organizando para os cumprimentos e como sempre estávamos de olho em todos os convidados e essa cena linda aconteceu!!! 

Mais um momento super especial do casamento da Edna e do Felipe, que lindo foi registrar o casamento desses dois queridos! Um momento de dupla benção e que emociona muito. A senhora é a mãe da noiva e o menino o pajém. Como amamos momentos assim repletos de significados.

01 Mar 2018

3 fotografias de casamento premiadas pela Inspiration Photographers

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

casamento fotografia de casamento fotografia premiada fotografo de casamento fotógrafo de casamento jf inspiration inspiration photographers noiva noivado noivos premio weddinginspiration

Quem viu também curtiu

21 de Fev de 2019

Estamos no Top 100 da Fearless 2018

07 de Mar de 2019

Fotografias premiadas pela Inspiration Photographers

12 de Abr de 2018

Menção Honrosa Fearless Photographers