25/08/2017 às 16:43 Casamento

Fotos da noiva: o que não pode faltar no álbum?

940
2min de leitura

Há alguns registros da noiva que são de extrema importância e não podem ser esquecidas no dia do casamento 

O dia do casamento é uma verdadeira loucura. Junto do misto de emoções e sensações da noiva, há inúmeras situações ocorrendo ao mesmo tempo, como o Dia da Noiva, a preparação, os últimos detalhes, a interação das madrinhas, etc. Em seguida, tem a cerimônia, a festa, toda a diversão, e fim, acabou-se o dia.

Essa correria não pode fazer com que a noiva negligencie as fotos que o profissional tirará dela sozinha, tanto no making of, quanto na festa. Esses registros merecem estar para sempre em seu álbum de casamento. Vamos ver alguns deles?

Making of

O momento do making of é tão incrível! É ali que a mulher começa a se ver como noiva, conforme cada etapa de sua maquiagem e cabelo é finalizada. No salão, na presença das madrinhas ou não, a noiva se emociona, anseia a chegada da grande hora e se sente uma rainha! Vale a pena ter esse registro, não é?

Últimos detalhes 

Nos últimos detalhes da arrumação, o que não pode faltar é aquela foto clássica da mãe ou alguma madrinha ajudando a abotoar o vestido no corpo da noiva.

Noiva com o vestido 

A noiva deve reservar um momento de seu dia, após a arrumação, para estrelar seu próprio ensaio. Aqui, o fotógrafo capta momentos que ressaltam a feminilidade, a beleza e a emoção da noiva.

Com o pai e mãe 

Não preciso nem dizer porque tirar fotos da noiva com os pais é tão especial. É emoção pura, desde a entrada na igreja até aos abraços e votos no fim da cerimônia. É um momento repleto de lágrimas de alegria e amor.

Hora de jogar o buquê

Essa foto é uma das mais divertidas do álbum, porque mostra a interação e as brincadeiras entre a noiva e suas convidadas. É importante também ter uma foto com a felizarda que conseguir pegar o buquê.

Na festa

Por fim, o álbum deve ter fotos da noiva aproveitando cada minuto daquele dia tão especial, ao lado do noivo, da família, dos amigos. É como fechar tudo com chave de ouro.

25 Ago 2017

Fotos da noiva: o que não pode faltar no álbum?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

fotos indispensáveis da noiva fotos tradicionais da noiva principais fotos da noiva

Quem viu também curtiu

10 de Jul de 2017

Locais mais bonitos para ensaio pré-casamento

10 de Jul de 2017

Ensaio fotográfico de casal: qual escolher?

11 de Ago de 2017

Ensaio de casal: como fotografar a essência do amor