10/07/2017 às 22:01 eSession Casamento

Locais mais bonitos para ensaio pré-casamento

7947
2min de leitura

Existem milhares de tesouros naturais e históricos nas terras mineiras. Territórios intocados da mata atlântica, muitas quedas d'água, cachoeiras, canyons, mirantes, rios, além de construções antigas históricas, trilhas e caminhos nostálgicos. É o paraíso para quem mora aqui, e também para os turistas que ainda não conheceram as belezas de Minas Gerais

Para os noivos apaixonados, é o local perfeito para fazer e-session, ensaio pré-casamento (pré-wedding) e ensaio trash the dress. Para os casais que moram em outras regiões do país, é uma bela oportunidade para fazer seu ensaio destination (uma viagem prazerosa para realizar o ensaio, e aproveitar para aproveitar a calmaria dos últimos momentos como namorados). 

No post de hoje, preparei uma lista de lugares lindos para realizar qualquer um desses tipos de ensaio de noivos. Inspire-se nas fotos desses belíssimos lugares!

Os parques mais bonitos em Minas Gerais

Parque Natural do Caraça

Fica na cidade de Catas Altas. Possui fauna e flora muito diversificada, com ecossistema que vai da Mata Atlântica ao Cerrado. Ou seja, você conta com vários cenários no mesmo ensaio fotográfico

Parque Estadual do Rio Preto

O parque também faz parte do trajeto da Estrada Real. Possui diversos atrativos, como cachoeiras, pinturas rupestres e mirantes. 

Parque Estadual do Ibitipoca

Fica na Serra da Mantiqueira. Possui mirantes, grutas, praias, piscinas naturais e picos. Paisagens de tirar o fôlego, não é mesmo?

Locais históricos em Minas Gerais

Rua dos Bancos

Belíssimos e conservados casarões dos séculos XVIII e XIX que hoje abrigam ótimos restaurantes e lojas. A rua foi marcada historicamente pela morte de Tiradentes. 

Bicame de Pedras

Esse bicame foi um aqueduto que direcionava a água da Serra do Caraça para os locais de lavra de ouro. Hoje restam 100 metros de pedra. Ainda assim é um belo pano de fundo para ensaios. 

Mirante dos Canyons

O Mirante dos Canyons fica na cidade de Capitólio. Dele, você possui uma paisagem inesquecível das formações geológicas da região e de seu rio. 

E se você está organizando o seu casamento, mas ainda não contratou o fotógrafo para realizar esse ensaio belíssimo, entre em contato comigo clicando na foto abaixo. ;) 

10 Jul 2017

Locais mais bonitos para ensaio pré-casamento

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

casamento casamento em Minas Gerais e-session ensaio pre-casamento ensaio trash the dress fotografia em Minas Gerais fotógrafo em Minas Gerais ISIK fotografia MG noivos pre-wedding

Quem viu também curtiu

10 de Jul de 2017

Ensaio fotográfico de casal: qual escolher?

11 de Jul de 2017

Nossas dicas como fotógrafos para o ensaio pré-casamento

25 de Ago de 2017

Fotos da noiva: o que não pode faltar no álbum?