28/02/2018 às 00:55 Prêmios

5 fotografias premiadas pela Inspiration Family Awards

700
1min de leitura

Saiu ontem o resultado do 4o. concurso Inspiration Family Awards organizado pela Inspiration Photographers, uma das maiores associações de fotógrafos do mundo e estamos muito felizes!!! 

Tivemos 5 fotografias premiadas neste primeiro Awards do ano e ficamos muito, muito felizes pelo resultado. Cada vez mais a fotografia de família tem se tornado uma paixão e também consequência de nosso trabalho com os casamentos. 

As fotografias premiadas dizem muito sobre a fotografia que estamos a cada dia buscando em nosso trabalho. Registrar momentos espontâneos e de situações cotidianas das famílias e que poderão ser revividas com o passar dos anos. Somos muito gratos às famílias que confiam em nosso trabalho e nos permitem registrar momentos tão ímpares de suas vidas. Carinho enorme por cada um de vocês!!!

A coleção está simplesmente linda e pode ser vista no aqui ou no site da Inspiration Photographers

28 Fev 2018

5 fotografias premiadas pela Inspiration Family Awards

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

childhoodeveryday childhoodunplugged documentaryfamilyphotography documentaryfamilyphotogs ensaiodefamilia family fotografia de familia fotografiadefamilia fotografiadocumentaldefamilia fotografo de familia inspirationfamily

Quem viu também curtiu

25 de Nov de 2018

Cleber Junior é o Fotógrafo Revelação Casamento 2018, 2º mais Premiado Casamento e 3º mais Premiado Família

21 de Fev de 2019

Estamos no Top 100 da Fearless 2018

07 de Mar de 2019

Fotografias premiadas pela Inspiration Photographers