Imagem capa - Fotos da noiva: o que não pode faltar no álbum? por Cleber Roberto de Almeida Junior
Casamento

Fotos da noiva: o que não pode faltar no álbum?

Há alguns registros da noiva que são de extrema importância e não podem ser esquecidas no dia do casamento 


O dia do casamento é uma verdadeira loucura. Junto do misto de emoções e sensações da noiva, há inúmeras situações ocorrendo ao mesmo tempo, como o Dia da Noiva, a preparação, os últimos detalhes, a interação das madrinhas, etc. Em seguida, tem a cerimônia, a festa, toda a diversão, e fim, acabou-se o dia.

Essa correria não pode fazer com que a noiva negligencie as fotos que o profissional tirará dela sozinha, tanto no making of, quanto na festa. Esses registros merecem estar para sempre em seu álbum de casamento. Vamos ver alguns deles?


Making of

O momento do making of é tão incrível! É ali que a mulher começa a se ver como noiva, conforme cada etapa de sua maquiagem e cabelo é finalizada. No salão, na presença das madrinhas ou não, a noiva se emociona, anseia a chegada da grande hora e se sente uma rainha! Vale a pena ter esse registro, não é?


Últimos detalhes 

Nos últimos detalhes da arrumação, o que não pode faltar é aquela foto clássica da mãe ou alguma madrinha ajudando a abotoar o vestido no corpo da noiva.


Noiva com o vestido 

A noiva deve reservar um momento de seu dia, após a arrumação, para estrelar seu próprio ensaio. Aqui, o fotógrafo capta momentos que ressaltam a feminilidade, a beleza e a emoção da noiva.



Com o pai e mãe 

Não preciso nem dizer porque tirar fotos da noiva com os pais é tão especial. É emoção pura, desde a entrada na igreja até aos abraços e votos no fim da cerimônia. É um momento repleto de lágrimas de alegria e amor.


Hora de jogar o buquê

Essa foto é uma das mais divertidas do álbum, porque mostra a interação e as brincadeiras entre a noiva e suas convidadas. É importante também ter uma foto com a felizarda que conseguir pegar o buquê.


Na festa

Por fim, o álbum deve ter fotos da noiva aproveitando cada minuto daquele dia tão especial, ao lado do noivo, da família, dos amigos. É como fechar tudo com chave de ouro.