Minhas premiações

Inspiration Photografers

Lente de Ouro - Fotógrafo Revelação Casamento

A fotografia está na minha família a muitos anos e já foi motivo de alegria e de dor, pertencente ao projeto de um casal que me deu a vida, mas acima de tudo me ensinou que era necessário dedicar-se muito em busca de nossos objetivos. Dedico a meus pais! Infelizmente não terei a oportunidade de mostrar a meu pai, ele se foi ano passado. Mas presto aqui minha homenagem.

Não pertence somente a mim estes troféus, tenho a meu lado um ser humano incrível, generosa, inteligente, batalhadora, Fernanda é minha companheira de trabalho e de vida, tenho a sorte de tê-la comigo. É nosso meu amor! Obrigado por estar a meu lado.

A energia depositada pela Inspiration Photographer em contribuir com a fotografia e vídeo de casamento e Família é extraordinária. E não só pela cerimônia Lente de Ouro, acompanho a Inspiration antes mesmo de ser aceito, aliás demorei a conseguir entrar na associação e mesmo depois de membro passei alguns anos sem obter nenhuma fotografia premiada, mas este processo contribuiu muito com o desenvolvimento do meu trabalho. O fato de buscar compreender o motivo de não conquistar fotos premiadas me instigou a estudar muito. Meu muito obrigado Frankie, Rosana, Beatriz e Lucas.

Por fim, quero com muita humildade agradecer a todos meus amigos de profissão, tive a oportunidade de estar com várias referências de meu trabalho, tive a oportunidade de conhecer e conversar com o primeiro e o último eleito revelação na fotografia de casamento, Nei Bernardes e Daniel Freitas, além do agora Fotógrafo do ano Guilherme Bastian que recentemente contribuiu MUITO com meu trabalho, gratidão enorme! Tive a felicidade de ter um troféu com julgamento exclusivo por jurados, segundo mais premiado e a honra de conquistar outro, Revelação do ano Casamento através da escolha de meus colegas e isso é muito, muito especial! Fiz amizades e reforcei outras que espero levar pra vida. Isso não tem preço!

Agora, com pé no chão e a humildade de sempre retorno ao que move minha vida, a fotografia. E com a energia renovada fazer girar, como de início, a engrenagem que me fez chegar aqui!