Minhas premiações

Bride Association

BRIDE ASSOCIATION

Foi divulgado ontem o resultado de mais um concurso, agora pela Bride Association, e tivemos mais uma fotografia premiada! Estamos muito felizes!!! 


Foram 2.732 imagens analisadas de fotógrafos de várias partes do mundo e apenas 88 selecionadas! 


Que início de ano maravilho! Só temos a agradecer, especialmente aos nossos noivinhos que confiam tanto em nosso trabalho! 


Coleção completa com as fotografias premiadas: http://www.brideassociation.com/1round2018/


Bride Association

Ser premiado(a) na Bride Association é sempre um grande desafio. Não estamos falando de um concurso entre fotógrafos de uma cidade, estamos falando de um concurso internacional, com fotógrafos renomados e experientes de vários lugares do mundo. Se você está vendo o seu nome nesta galeria, é para se sentir orgulhoso do seu trabalho e saber que este prêmio é o resultado de todo o seu esforço e dedicação. Sabe aquelas horas que você passou acordado lendo? Sabe aquelas várias horas que você passou fotografando, testando e conhecendo bem o seu equipamento? E todo o dinheiro investido em Congressos e Workshops… Pois é, Valeu a pena!

Mas se o seu nome não está aqui, não significa que você é um(a) fotógrafo(a) ruim, que suas fotos não são tão legais quanto dos outros concorrentes. Às vezes, um passo a mais, um passo a menos, virar a câmera para esquerda ou para direita, chegar mais perto, ou fotografar um pouco mais longe, retirar um elemento de “cena”, ou até uma simples edição de cores pode fazer TODA A DIFERENÇA. Não ser premiado não é motivo para querer desistir de tudo. Muito pelo contrário, é hora de levantar a cabeça, estudar mais e analisar as suas fotos com mais calma. 

Parabéns aos fotógrafos premiados e parabéns aos não premiados. Enviar as suas fotos já foi um grande passo. Isso significa que você acreditou na sua fotografia e na sua mensagem. Continue participando! ACREDITE EM VOCÊ!

Obrigado aos meus jurados Donatella e Bruno Rosa, e obrigado ao auditor Lucas Lermen pelo excelente trabalho.

Agradeço também aos patrocinadores deste round. Empresas sérias que acreditam na fotografia brasileira. 

Que venha o 2º Round 2018!!!

fotografia premiada
comentários dos jurados