eSession

Paraty, Rio de Janeiro

Iasmyn e Romero

Tem pessoas que queremos levar para a vida toda, não é mesmo? Aquelas que despertam os nossos melhores sentimos. Esses encontros que a vida nos proporciona por meio da fotografia é a melhor parte sem sombra de dúvida de tudo o que fazemos. Sempre conversamos com os nossos noivos sobre tudo que envolve o ensaio. 

A pausa tão necessária, a reconexão diante de tanta correria e as lembranças que vão guardar deste momento como noivos. Mas, o que não relatamos às vezes é que esse processo também acontece conosco. No ensaio tentamos ao máximo nos conectar com vocês, entendê-los, ouví-los e no processo posterior, de tratamento, ao rever cada imagem que captamos somos invadidos novamente dos melhores sentimentos. E vivemos ao máximo todos esses sentimos com vocês, Iasmyn e Romero. De coração, nos emocionamos com cada cena, os sorrimos juntos que se misturavam, os olhares, e nos inundamos internamente dos melhores sentimos que podem existir, esses que vocês nutrem de forma tão verdadeira um pelo outro. 

Tentamos captar a essência de vocês juntos e esperamos ter conseguindo, queridos. Sempre falamos em gratidão por tudo o que a fotografia de casamento tem nos proporcionado e o agradecimento mais importante é o encontro com pessoas como vocês. Gratidão, por terem nos escolhido para viver e registrar esse momento tão feliz e importante da vida de vocês; por nos nutrir de tantos sentimos bons e pela amizade tão especial.