eSession

Ibitipoca, Minas Gerais

Janaína e Thiago

O resultado do que fazemos é muito mais complexo do que possamos imaginar. No fundo não é nada fácil virarmos "modelos" por uma tarde, não é noivinhos? Na verdade o resultado de uma fotografia é sempre a soma de entrega e confiança. É a ponte que liga os nossos noivinhos a nós, o resultado da confiança construída nessa relação. Estamos sempre a procura de registrar a essência de cada casal, a forma como se tocam no dia a dia, olham um para o outro, manifestam todo o carinho que sentem. As vezes temos apenas algumas horas para todo esse processo de conquista, confiança e entrega, ao mesmo tempo que buscamos uma luz e uma composição interessante e provocamos expressões que de fato seja deles, só deles! 

Saímos muito felizes do e-session da Janaina e do Thiago, feito em Ibitipoca, local que diz muito sobre os dois. Não conhecíamos pessoalmente o Thiago e sempre rola uma ansiedade para conhecer logo o noivo e partirmos para a conquista da confiança hehehe Mas logo de início sentimos que o Thiago era uma pessoa super bacana, de sorriso fácil. E a Janaína, o que falar dela? Muita coisa! Desde a nossa primeira conversa uma pessoa doce, educada, e como qualquer noivinha, cheia de expectativas e sonhos! Conversamos muitas horas pelo zap, sobre o que gostavam, esperavam e como seria o ensaio. A soma dos dois é linda e o resultado só poderia ser esse que apresentamos. Sorrisos fáceis, entrega e um gostar imenso um pelo outro!

Janaína e Thiago, gratos pela entrega, pela confiança, pela ponte linda que fizemos e por mostrarem para nós a essência de vocês como casal. Sentimos o quanto se amam e curtem estarem juntos. Certamente o casamento será um capítulo ainda mais emocionante da vida de vocês e somos gratos por terem nos escolhido para registrar esse dia tão especial. Abraços com grande carinho e contagem regressiva pra novembro!!!! 

ensaio pré-casamento em Ibitipoca
noivos ensaio pré-casamento
noivos book de casamento
e-session noivos ibitipoca
ensaio casamento em ibitipoca
ensaio noivos
pré-wedding
fotografia de casamento
noivos felizes em ensaio pré-casamento
book de casamento
fotografia de casamento juiz de fora
ensaio fotográfico noivos juiz de fora
noivos felizes ensaio pré-casamento