Casamentos

Vila Serata, Juiz de Fora, MG.

Janaína e Thiago

Sim, somos apaixonados por isso. A cada casamento que fotografamos nos importamos mais e mais capturar os momentos que ajudam a contar como aquele dia realmente aconteceu. Queremos com isso que as pessoas realmente se recordem de como foi esse dia tão especial, como se sentiram. 

Buscamos fotografar os momentos que podem se perder  com o tempo. Sim, fotografamos o vestido da noiva, os brincos, o sapato, o cabelo prontinho, na mesa do bolo, com os pais e padrinhos...nos importamos de verdade em fazer essas fotografias, registros muito importantes. Mas, buscamos cada fez mais é capturar os entremeios, aquela gargalhada de ansiedade ou felicidade, aquela abraço na mãe de nervosismo se tudo vai dar certo, os momentos engraçados, aquele olhar de admiração e choro de emoção. E buscar esse estilo de fotografia é desafiador, mas tem sido incrível. Estamos profundamente felizes neste caminho que escolhemos e sentimos que os nossos noivos cada vez mais se identificam com esse estilo. 

E o casamento da Janaína e do Thiago foi recheado desses momentos incríveis que amamos registrar. Que casal maravilhoso, que energia incrível foi do início ao final. A Janaína e o Thiago, e também toda a família deles, preparam com muito carinho tudo. Estiveram na noite anterior ao casamento cuidando dos últimos detalhes no local da cerimônia, se envolveram, se emocionaram, sorriram muito, não é dona Esmeralda? Que mãe incrível você tem Janaína, que astral, que energia! Desde o making of havia uma ansiedade sobre o tempo, pois tudo foi planejado para o casamento acontecer ao ar livre. Mas, São Pedro, que parecia que não iria dar trégua, fez chover no dia. Mas a esperança do casamento ser do lado de fora do Sirena era tão grande que São Pedro e papai do céu fizeram um acordo e fizeram a chuva parar por 40 minutos, os 40 minutos mais especiais da vida da Janaína e do Thiago. E assim o sonho deles aconteceu, do jeito que eles realmente queiram, que planejaram, que sonharam. Não teve quem não se emocionasse durante a cerimônia e quem não se divertiu durante a festa. E que festa foi aquela? Teve sertanejo, teve escola de samba, teve muita alegria e entrega. Esperamos Janaína e Thiago ter conseguido registrar esse dia próximo do que ele foi para vocês e para todos os seus familiares e amigos. Agradecemos demais a vocês pela confiança em nosso trabalho e tenham certeza que foi muito especial para nós viver com vocês esse momento tão lindo.